Trocas & Devoluções
Como posso solicitar a devolução de um produto?
Se caso os produtos da Baumgarten Camisas não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 (sete)dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, tags e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Em caso de dúvidas, entre em contato com SAC através do e-mail ecommerce@baumgartencamisas.com.br , pelo WhatsApp (47) 99932-0575, ou CHAT. Para agilizar o nosso atendimento tenha em mãos o número do pedido e CPF.
Para imprimir a 2ª via da nota fiscal acesse seu e-mail que está cadastrado na loja online.
Fique atento, você terá até 7(sete) dias corridos para enviar o produto.
Ao recebermos a peça na fábrica, faremos a análise do seu produto e, logo após, entraremos em contato via e-mail, whatsApp ou Chat!
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no ecommerce@baumgartencamisas.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 7(sete) dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Baumgarten Camisas não efetuará a troca nas seguintes situações:
1.Desgaste por uso ou lavagem;
2.Indicações de uso do produto;
3.Dano acidental ou provocado;
4.Lavagem inadequada do produto;
5.Sem o tag original da peça;
Quais são as condições para devolver meu produto?
Condições para devolução:
1.Sem indícios de uso ou lavagem;
2.Com a etiqueta original.
3.Com o TAG. Esse tag possui um lacre inviolável, é muito importante que você não corte esse lacre.Em caso de violação do lacre, etiqueta ou tag danificada, a solicitação de troca e devolução não será aceita.
4.Na embalagem original.
5.Com todos os itens e acessórios enviados com o produto.
6.Acompanhado da Nota Fiscal enviada no pedido ou a declaração de conteúdo fixado na parte externa da embalagem.
7.Perdeu sua nota? Baixe aqui a 2ª via da sua nota fiscal ou declaração de conteúdo.
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Negativa do arrependimento: Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Baumgarten Camisas notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07(sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, tags e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Baumgarten Camisas são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no ecommerce@baumgartencamisas.com.br e recuse o produto na hora da entrega.
1.Falta de itens inclusos na caixa;
2.Produto extraviado;
3.Caixa amassada ou avariada;
4.Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na Baumgarten Camisas, o seu produto poderá ser devolvido através dos Correios. Após a solicitação um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail ou whatsApp sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
O reembolso ou envio de nova peça será feito apenas após a análise da mercadoria recebida.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Baumgarten Camisas e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você, em até 1(um) dia útel.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do ecommerce@baumgartencamisas.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
Pix: O reembolso será processado em até 1(um) dia útel após o recebimento e conferência das peças em nosso centro de distribuição.
Créditos: Quando o valor do produto for convertido em créditos, você receberá um e-mail informativo. Para utilizar seus créditos, utilize a opção Utilizar Créditos na finalização do seu pedido. Os créditos possuem validade de até um ano após a liberação.
Se o produto que você escolher for de valor inferior, os créditos que restarem permanecerão disponíveis em sua conta.
Caso o produto tenha valor superior aos créditos, você pode escolher a melhor forma de pagamento para a diferença de valor. O produto será enviado somente após a confirmação de pagamento do valor excedente.
Caso você tenha um cupom de desconto e queira utilizá-lo com os créditos na compra, eles poderão ser somados. Se ultrapassar o valor do produto, a diferença ficará disponível em créditos na sua conta para uma futura compra.
Utilizando o crédito em uma compra, caso precise devolvê-la não é possível solicitar o reembolso, você pode optar pelo crédito na loja novamente.
Importante:
- Apenas a primeira devolução de cada pedido é grátis. Caso você ainda fique insatisfeita com outro produto de um mesmo pedido, poderá realizar uma nova solicitação de devolução no prazo de 7 (sete) dias. Porém, essa nova solicitação fica com o frete por conta da cliente. E o mais importante, fique sempre atenta aos prazos e informações que você receberá por e-mail.
- A partir da data do recebimento do produto você terá 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução da peça. O valor disponibilizado em créditos é o produto integral + frete proporcional. Caso a compra realizada tenha sido de duas peças e a devolução seja de apenas uma, o valor devolvido será referente ao frete proporcional (%) ao preço pago pela peça.
- Para pedidos realizados com descontos promocionais o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado em caso de devolução ou desistência da compra.